quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Indicação dupla de leitura.

Recomendo a Todos os Amigos e Amigas, estes Livros, muito bom ...

Fernando Chaim Bisker
Escreveu estes dois livros cada qual com 49 Mitos dentro do Judaísmo.
Muito Gostoso de se ler, e instrutivo.

Livro interessante, divertido e emocionante, com ilustrações e explicações sobre os boatos e rumores mais famosos que circulam em nossa geração.
Compilação de 49 mitos sobre o judaísmo que estão na boca do povo, como o famoso "lençol furado", se pode andar de meias, se pode ou não pode enterrar pessoas com tatuagem, hipnose, barbas e peiot, figa, gato preto etc., tudo de acordo com as fontes judaicas tradicionais. Livro interessante, divertido e emocionante, com ilustrações e explicações sobre os boatos e rumores mais famosos que circulam em nossa geração.

Sobre o livro:
"O livro de Fernando Bisker é uma luz na escuridão do preconceito ou da simples ignorância. Desmistifica conceitos e mitos que prejudicaram o bom entendimento do genuíno judaísmo, por décadas ou séculos. Bisker é um Tzadik (justo) de nossos dias, dedicando-se à verdadeira tarefa judaica do Tikun Olam - o aprimoramento do mundo. Agradeço ao Todo-Poderoso por ter enviado esta ilustre figura humana para transitar na nossa Rua Judaica."
Osias Wurman 
Jornalista - Cônsul Honorário de Israel no Rio de Janeiro.

Na esteira do sucesso do volume 1, acaba de ser lançado o segundo volume com mais 49 mitos sobre o judaísmo que estão na boca do povo, como o famoso "sapato virado", passar o sal de mão em mão, assoprar as velas, ficar bêbado em festas, copo descoberto, estátuas de animais em casa, porta aberta do armário, flores em túmulos etc., tudo de acordo com as fontes judaicas tradicionais. Livro interessante, divertido e emocionante, com ilustrações e explicações sobre os boatos e rumores mais famosos que circulam em nossa geração.


Por isso pessoal dediquem apenas R$20.00 cada, do seus tustões, indico a Livraria Sêfer.

Tenho absoluta certeza de que não vão se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário