quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Humor Judaico.

Humor Judaico

É um sujeito preocupado que vai ver seu rabino:


- Rabi, uma coisa terrível está me acontecendo! O senhor precisa me


ouvir!


O rabino fecha o livro que estava lendo e responde:


- Então, qual é o problema, Davi?


- Rabi, minha mulher quer me envenenar!


O rabino franze as sobrancelhas:


- Que é isso, Davi? Isso é impossível. De onde você tirou essa idéia?


Davi explica:


- Eu lhe garanto, rabi, a comida está mudando de gosto, eu a vi botar algum produto no meu copo escondida... O que é que eu faço?


O rabino pensa um pouco e responde:


- Olha, Davi, eis o que vou fazer: eu vou falar com ela e tirarei minhas


conclusões. Volte amanhã na sinagoga que eu lhe direi o que fazer.


No dia seguinte Davi encontra o rabino na sinagoga. O religioso diz:


- Davi, eu conversei com sua mulher. Falei com ela durante três horas pelo telefone... Você quer minha opinião?


Davi responde ansioso:


- Lógico que quero, Rabi.


- Toma o veneno, Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário