quinta-feira, 2 de maio de 2013

Indicação de leitura para Casais!!!

Olá amigos (as), tudo legal???
Se não estiver e se vocês forem casados tenho uma excelente dica de leitura para dar a vocês ...

Eu hoje fui a uma clinica médica, e ai todos sabemos como é seja no sistema publico de saúde seja no particular sempre temos de enfrentar longas filas de espera, ai pra ajudar, é só levar um bom livro e se deliciar nele.

Como eu tinha um enorme tempo, esperando minha consulta com o Cardiologista, li hoje pela manhã os livros Preze Sua Esposa, e Preze Seu Marido, Baseado nos ensinamentos do Grande Mestre Chassídico, Rabi Nachman  Mibreslav.

São pequenos livretos, mas que contém excelentes ensinamentos, um tesouro para qualquer casal, aconselho para presente. Ambos os livretos contém 40 páginas.





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário