sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Gentileza de um Ser ...

No ultimo dia: 01/06/2013, minha querida companheira comemorou 28 anos, e no final do shabat então, havíamos convidado uns amigos para participarem, de um bolo e uns docinhos, algo muito simples mas de coração, minha casa nos shabatot, é visitada por amigos (as) que vem rezar Minchá e Arvit, e encerrarem o Shabat com a gente, com a Cerimônia de Havdalá, então tínhamos um bolo, doces e decoração de aniversário pré preparado na sexta antes de shabat, e então procedeu - se tudo normalmente, as rezas, e quando encerramos o shabat com a havdalá meia hora depois, então começamos a celebrar o Aniversário da Esposa.

Então me chega um amigo, que vem de longe, de outra cidade, nos trazendo uma linda flor ...


 Linda Flor doada por um Belo Amigo.

E a beleza deste gesto, falou FORTE em meu Coração, uma pessoa que nem condições tinha de sair da onde saiu, pra vir pra cá e trazer este lindo simbolo de Amor, de AFINIDADE, de CARINHO, por isso eu sempre digo, quando queremos conseguimos, fazer belas coisas, tomar-mos belas atitudes, ... Sempre que for a casa de outra pessoa, leve um gesto de carinho, de amor, sempre podemos ser cordeais com os outros, sempre podemos demonstrar um pouco de carinho, isto não demanda de condições financeiras, e sim de uma bondade interior, que devemos externa-las.

Este mesmo amigo, presenteou a minha querida e amada esposa com um peixinho Betta, que na hora foi nomeado, pelo amigo Diehgo Btzur, como Jonas, pois o Peixe nos fez recordar da baleia e Jonas, então nosso amiguinho Yonah, ficou com a gente, após aquele pelo gesto de carinho do nosso Amigo Alberto Czurman Morgado.




Yonah (Jonas)

Infelizmente ele veio a falecer na Quinta Feira, o que deixou a gente triste, mas nos haviam avisado que peixe Betta é assim mesmo.

Mas Valeu mesmo a Boa atitude do Amigão, Alberto Czurman Morgado!!!

OBRIGADÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário