terça-feira, 4 de junho de 2013

Aniversário de minha Filhinha de Pelo.

Olá Pessoal.

Hoje quero lhes contar das Alegrias da Vida .. Eu fui banhado pela alegria de ter um cachorrinho, precisamente uma cadelinha, nossa a natureza realmente é algo maravilhoso, o amor de um animal a um ser humano, é realmente maravilhoso e sincero, e queria aqui, mostrar um pouco de uma singela alegria de estar com nossa cachorrinha Channáh, que no ultimo dia: 18 / 05 / 2013, completou 2 aninhos; 2 aninhos de muitas  alegrias, traquinagem, e felicidades.





 Alguns podem me dizer: ... -Mas comemorar o aniversário de um animal??? -Eu porém alegarei não tenho filhos, e sinto como se minha cadelinha fosse minha filhinha, ela dorme comigo, e minha esposa, é amada e prezada. Nos dias de hoje, que vemos tanta falsidade no mundo ... os animais são bem mas confiáveis que muitas pessoas!!!


Yom Hulédet Samêach! (Feliz Aniversário!)
Mazál Tov! Parabéns! (Felicidades!)
Behatslachá! (Boa sorte! Sucesso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário