sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um dia de Muita LUZ, na VIDA da ESPOSA.

Como já declarei na mensagem anterior, dia: 01/06/2013, foi aniversário de uma pessoa especial em minha vida, minha amada e querida esposa, Fernanda, foi um dia muito feliz, um shabat, muito bom, aonde passamos maravilhosos momentos, após a havdaláh tivemos uma pequena confraternização, em família e com o amigão Diehgo Btzur que já faz parte da família.

Todo dia é especial mas o dia de aniversário é o dia de agradecer ao Criador do Mundo a oportunidade que ele nos deu.

Estarei compartilhando com todos Algumas fotos ...
Para que todos possam receber as lindas alegrias e bençãos familiares, como nós aqui.

 Bolo e Docinhos (BRIGADEIRO, E BEIJINHO)

 28 aninhos ... Bem completos!!!

 Yom Hulédet Samêach (FELIZ ANIVERSÁRIO) 

 Hum ... Saboroso Docinhos ... 


 28 anos, Vivendo Bem ... Com saúde, e com uma Família maravilhosa.

 Meu Sogro Sr. Fernando Madeira, Chegando em Minha Casa.

 Minha Sogra, Sandra Galacho Madeira, e o Amigão Diehgo Btzur

 Diehgo Btzur, Nilson G. Friedman Muszkat (Eu)

 Eu, a Esposa (Fernanda Muszkat) Sogros. Acendendo as Velinhas

 Parabéns todos sorrindo, e eu queimando os dedos ... kakakaka Com aqueles palitinhos velinhas ... kkkkkkk

 Esposa, Sogros e Channáh, ela não podia ficar de fora e olha os olhos da mesma, esperando a parte dela.

 Eu Esposa apagando as velinhas, Channáh e sogros.

 O bonito de se ver é os sogros reunidos com a gente nossa cadelinha e nosso amigão que na próxima aparecerá, o coitado ficou de fotógrafo.

 Olha ele ai ... nossa pensando em algo aqui todos usam óculos inclusive eu, mas não consigo me acostumar com este negócio ...

 Shalom Bait instituido em meu lar, quem derá seja assim no seu ... este é meu sincero desejo.

A minha esposa fica o desejo de muita saude, de muito aprendizado, de crescimento, em todas as areas da vida.

Yom Hulédet Samêach!
Mazál Tov!
Behatslachá!

Que Kadosh Baruch Hu derrame sobre ela uma linda chuva de muitas brachot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário