sexta-feira, 7 de junho de 2013

Paixão de um Torcedor ...

No Brasil, costumamos por diversas vezes a chamar-mos o país de país do futebol.
Porém o que mais vemos são infelizmente brigas, por causa do assunto futebol, discussões acaloradas, por causa de times, ódio separação de casais, de amigos, disputas entre familiares, e tudo isso por futebol.

Crimes em estádios, brigas e pancadarias, brigas e agressões com policiais e vice versa.

A minha pergunta é até onde isso vai chegar, pode o homem se deixar ser usado por sentimentos Banais???

Temos que saber nos dominarmos, e também respeitarmos a diversidade cultural e de escolha, cada qual escolhe o Time que quiser, temos que respeitar, sou a favor das brincadeiras desde que as mesmas sejam saudáveis, e familiares, nada que passar disso é bom, vamos festejar a alegria do nosso time, mas sempre num clima FAMILIAR, e com o devido equilíbrio emocional.

Que tal nos unirmos em prol da PAZ nos ESTÁDIOS!!!

Eu sou CORINTHIANO, mas respeito o SANTISTA, Um dos meus melhores amigos é SANTISTA o DIEHGÃO, e tantos outros, eu respeito o são paulino, o palmeirense, e tantos outros, por isso quero aqui deixar um exemplo acima da camisa de seu time, vista a camisa da paz, ao sair várias vezes com a camisa de meu time me senti por diversas vezes espionado, por pessoas que já tem um olhar de ódio com o escudo do meu time, por isso pessoal, vamos ser mais sensatos e declararmos a paz, quando seu time perder não fique tão IRADO, AFINAL aquilo deve ser encarado como uma brincadeira como um esporte como um lazer, afinal quem ganha $$$$$$$ é o jogador, é o clube, e todos nós no outro dia teremos de sermos produtivos, para podermos viver, vamos deixar nosso lado das CAVERNAS de lado, e sejamos mas sensíveis a dor do próximo.

Perdendo ou ganhando vamos saber que bola é bola, e esporte é esporte, mas brutalidades devem ser mantidas de lado.

Rivalidade não pode ser encarada com Repudio!

Um Abraço e bom divertimento.

Nilson Muszkat












Eu sou corinthiano aliás eu minha esposa e minha filhinha de pelo Channáh, mas e você pra que time torce???
Eu torço pro Time da Paz, Afinal Jogo é Jogo, Bola é Bola, no final é uma simples DIVERSÃO, Não podemos sermos Fanáticos pelo Futebol, e deixarmos de fazer as coisas em função de times, Time é apenas uma diversão!!!!

Mais Uma Vez um Abração!!!

Nilson Muszkat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário